Cristal Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {Original - Yokka & Yooka}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Original - Yokka & Yooka} Empty
MensagemAssunto: {Original - Yokka & Yooka}   {Original - Yokka & Yooka} EmptyDom Ago 17, 2008 8:20 am

Yokka & Yooka - Inicío da História


"O que faz alguém correr atrás de um sonho?"
Essa pergunta foi a que mais ecoou na minha cabeça des dos meus 13 anos até ontem.

-Universidade de Toyko ~Toudai, 12:30 horário de almoço-

-Ahhh, Mizuki-channnn -Diz alguém vindo em direção a uma menina sentada em um balcão
-Hum? -Mizuki olha a sua volta -ah, Rei ¬¬'''
-Mizuki-chan, eu vi você ontem, nossa estava divina simplismente incrível, o vestido combinava perfeitamente com você, concerteza vai ser muito famosa no futuro! Não se esqueça das amigas einn?
"Que amigas? -.-'" - pensa Mizuki
-Errr, eu sei que ainda é muito cedo mas acredito muito no seu potencial, poderia me dar um autógrafo? ><'
... ... ... [2 minutos depois]
-Mizuki-chan?..
"Autógrafo? MY GOD! ela é mesmo muito paga pau de qualquer pessoa, afinal em quantas pessoas no mundo ela "acredita no potencial" piff~ até parece"
-..Mizuki-chan??
-Ahhhhh, obrigada obrigada pela sua bondade Rei-chan, é muito bom ver que você gostou de ontem, autógrafo? Clarooo, aonde é que eu assino? n_n - Fala Mizuki com voz de quem acaba de comprar um carro e está assinando o contrato.
-Ahhh, obrigada Mizuki-chan *_* pode ser nesta folha de papel
Mizuki pega sua caneta da Faber Castel e faz um desenho bonitinho na folha
-Pronto, deseja mais alguma coisa? n_n - Fala Mizuki imitando desta vez uma atendente de loja
Rei olha para o desenho da folha com uma cara meio estranha e em seguida diz:
-Ah, não, não quero atrapalhar seu almoço, nos vemos mais tarde então~ bye byeee
"Mas já atrapalhou =_='" - pensa Mizuki
-Ah, claro bye byee~
"Do jeito que ela é agora so falta substituir as canetas bic que ela comprou copiando a Midori da turma D por canetas da Faber Castel, GOD"
Enquanto pensa em coisas alheias Mizuki caminha entre as flores de cerejeira, estamos na primavera, considerada a época mais bonita do ano, especialmente no Japão.

Meu nome é Satou Mizuki, uma garota comum, tá, não tão comum assim, tenho 20 anos e estudo na Toudai no 1º ano cursando História, sempre fui muito extressada com qualquer coisa e na época do colégio era aquela que tinha apenas uma amiga que nunca mais vi após o 3º ano do colegial,
resumindo não seria apropriada para ser a personagem principal de nenhum filme ou animê, a não ser quando se trata daquele personagem principal que é mais chato do que prova no sábado e que ninguém gosta mas vive pondo imagens dele no orkut ou msn porque adora o animê e é quase impossível achar uma imagem do animê que não seja um Fanart na qual ele não esteja,
mas o que importa? afinal isso aqui é apenas uma Fanfic da Mii-chan mesmo.
Nunca acreditei nem em sonhos, nem em mitos, muito menos em milagres "O que faz alguém correr atrás de um sonho?" foi a pergunta que mais ecoou na minha cabeça des dos meus 13 anos até ontem, é mesmo, ontem foi o dia que virou minha vida de pernas pro ar literalmente, mas para que possam entender a minha história corretamente terei que começar a contá-lá
des dos meus treze anos.

Eu sou a filha do meio de três filhas mulheres do Casal Aiko e Kenji Satou, minha irmã mais nova é uma patricinha terrível de 16 anos e minha irmã mais velha, bem ela casou tem um tempo e nunca mais a vi, espero que não tenha se separado do marido e não avisou a família por vergonha e agora tem de sobreviver como prostituta num bordel qualquer...hmm, acho que isso não daria muito certo afinal o sutiã dela sempre foi PP, mas isso não importa
afinal elas não são importantes na história.

Eu vivi uma infância comum, como todo mundo aprendi a andar e a falar, tive festa de aniversário, fui para a escola, aprendi a ler a escrever e a colorir desenhos, brinquei de professora e de cozinheira, fui á praia, fiz castelinho de areia e engoli água do mar, aprendi a nadar, a andar de bicicleta e a brincar de queimada e tudo mais que uma criança tem direito, nunca bombei no colégio alias minhas notas sempre foram muito boas viu? De qualquer modo já que nunca bombei eu estava na 7ª série quando tinha meus 13 anos ,todos dizem que é o ano mais difícil do ensino fundamental, eu sinceramente não achei, mas isso não vem ao caso, em um dia qualquer dos meus 13 anos estava vendo um filme que passava na televisão que me fez pensar brevemente sobre o que faz alguém correr atrás de um sonho, como não achei a resposta rápidamente nem perdi tempo pensando, voltei a ver o filme pensando que aquela pergunta nunca mais voltaria a minha cabeça, mas ela não foi tão breve assim,
des daquele dia parece que instantaneamente eu passei a ver minha vida de um modo diferente, talvez as coisas em preto-e-branco que eu sentia foram pintadas por uma criança enquanto brincava no parque felizmente.

---------------------------
Nye gente é a primeira fic que eu posto aqui, dependendo da reação do público eu posto mais, não fiz muita coisa mas sabem como é começo de historia né? {Original - Yokka & Yooka} 262697
aliais esse não eh um capítulo da Fic, eh apenas o começo dela, meu proximo post aqui vai ser considerado o capitulo 1 realmente, ok? :3
Espero que gostem da fanfic :D sobre o nome dela, Yokka & Yooka, para quem não sabe Yokka quer dizer "dia 4" é, dia 4, do mês mesmo, sabe? e Yooka "Dia 8" em breve vcs vao descobrir o pq desse nome, a história vai ser um Romance [não é o romance de amor, é o romance, história de vida de uma pessoa, com altos e baixos e etc. novelas são uma espécie de romance] por enquanto eh sóó^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Original - Yokka & Yooka} Empty
MensagemAssunto: Re: {Original - Yokka & Yooka}   {Original - Yokka & Yooka} EmptyQui Ago 21, 2008 11:28 pm

Desculpa a demora pra comentar

Gostei muito parentahhh *O*

quero o cap 1 u.u

*pirraceia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

{Original - Yokka & Yooka} Empty
MensagemAssunto: Re: {Original - Yokka & Yooka}   {Original - Yokka & Yooka} EmptyQui Ago 21, 2008 11:37 pm

Eu quero o 1 ° cap TOT
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Original - Yokka & Yooka} Empty
MensagemAssunto: Re: {Original - Yokka & Yooka}   {Original - Yokka & Yooka} EmptySex Ago 22, 2008 3:23 am

*O* uia leram msm? vou postar mais capitulos intonn *felix* \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
Conteúdo patrocinado





{Original - Yokka & Yooka} Empty
MensagemAssunto: Re: {Original - Yokka & Yooka}   {Original - Yokka & Yooka} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Original - Yokka & Yooka}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [original] Rosa negra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cristal Dreams :: Trabalhos e Afins :: Fanfictions-
Ir para: