Cristal Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {Original_Almas da Primavera} {Capítulo 2}

Ir para baixo 
AutorMensagem
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Original_Almas da Primavera} {Capítulo 2} Empty
MensagemAssunto: {Original_Almas da Primavera} {Capítulo 2}   {Original_Almas da Primavera} {Capítulo 2} EmptyDom Jul 27, 2008 11:50 pm

Título da Fanfic: Almas da Primavera
Título do Capítulo: Capítulo 2
Categoria: Originais
Gênero: Mistério
Classificação: 10+

GRITOS
- Fala
Narração
“pensamentos”

Shiame passa o se deita em sua cama após sua mãe partir. Não consegue parar de pensar no porque ela não pode usar o colar e que falou de mais e acabou não perguntando nada para sua mãe.
“Novamente eu falei demais... Acabei não perguntando o porquê de tanto tempo ausente... Também não sei se eu deveria perguntar, afinal de contas isso deve ser um assunto delicado para ela...”.
Shiame ouve barulho de passos e o barulho da porta ranger, certamente Mikiri e Sakoyo haviam voltado.
- Shiiiiiiiiii-chaaaaaaaaan!! Comooooo foiiiii?? – Diz Sakoyo gritando e entrando correndo para dentro do quarto – Sua mãe já foi?
- Calma, calma... Ela já foi sim! – Diz Shiame que quase ficou surda com o grito de Sakoyo.
- Mas, como foi Shiame?–diz Mikiri que mesmo havia entrando no quarto – O que ela disse?
- Quase nada... Vocês sabem como eu sou... Eu falo de mais... – Diz Shiame com uma cara de certa tristeza por causa de sua mania
- Só você mesmo! Lembro quando nos conhecemos! Você ficou falando, falando e falando por horas e horas e eu quase não pude pensar em falar, imagina falar! – Diz Sakoyo
– Eu sei, eu sei... Mas minha mãe... Me deu isso.
Shiame mostra o colar para as amigas que olham com uma cara de ‘Só isso?’
- Bom... É um colar bonito, mas ela só deixou isso de lembrança? – Diz Sakoyo
- Mas a intenção é o que vale – Diz Mikiri com um sorriso no rosto – Bom, não vamos mais acabar com seu tempo Shi-chan. Já está na hora de nós dormirmos.
- Hai! – Dizem Shiame e Sakoyo já com cara de sono.
A noite na casa das três se passou calmamente, no domingo Mikiri acordou cedo como é de costume, Sakoyo acordou às 10 horas e Shiame FOI ACORDADA ao meio-dia. Após o almoço Shiame começou a folhear sua agenda de números de telefone.
- O que você está procurando Shi-chan? – Diz Mikiri
- Procurando o número da sessão de enfermagem do colégio – diz Shiame ainda procurando
- E têm gente lá nos domingos? E por que ligar se é só ir até lá se você quer algo? – diz Mikiri curiosa
- Está aberto sim... Eles abrem para, se alguém da região precisar, ter um ‘hospital’ para ir – Diz Shiame enquanto ainda procurava – Eu não vou até lá por que tenho preguiça...
- Ok, ok... Mas o que você precisa de lá? – Pergunta Mikiri
- Eu quero avisar que não vou mais trabalhar lá – Diz Shiame ainda procurando (acha o número do telefone logo¬¬).
- Nani? Por quê? –diz Mikiri sem entender a atitude da amiga.
- Porque eu não preciso mais trablha... Ah é! Eu não contei pra vocês! – Diz Shiame finalmente largando a agenda.
-O que você não contou para nós?– diz Sakoyo que apareceu do nada para saber o que Shiame não havia contado.
- Você brotou donde, Sak-chan? Bom, o que não falei para vocês é que minha mãe possui bastante dinheiro e colocou muito em uma conta e me deu a senha, daí não preciso mais trabalhar... – diz Shiame bem naturalmente.
- Por quê você não me contou? Parece que finalmente você mudou de garotinha órfã para filha de mãe rica – Diz Sakoyo
- Não contei porque não lembrei...Filhinha de mãe rica não! Sou shi-chan bonitinha de sempre – Fala Shiame
- Hohoho! Ok, ok, Continua sendo a Shi-chan bonitinha! – Fala Sakoyo
- Sim, sim, Shi-chan bonitinha! Mas... Por quê a Shi-chan não está usando o colar da mãe dela? – Fala Mikiri
- Na verdade é porque minha mãe disse pra não usar, só guardar! – Diz Shiame
- Como assim? Por quê? – Diz Sakoyo
- Porque... Porque eu não sei! Ela só disse pra não usar! – Diz Shiame.
- Bom, pode ser que esse colar possua ma pedra muito rara e por iddo sua mãe tivesse medo que você saísse por aí com ele. – Diz Mikiri
- Nem...Meu pai é joalheiro, eu conheço pedras e olhei a da Shi-chan ontem e não me parece nada rara... – Diz Sakoyo
- Aiiii, não importa! Vou usar mesmo ela dizendo para não usar! – Diz Shiame
- Isso! Se ela não falou o por que é porque não era importante! – Diz Sakoyo
O dia continuou calmo, até o sol se por, mas amanhã seria um novo dia, um dia diferente de todos que Shiame já havia tido, pois aquele seria o primeiro dia depois de muitotempo em que à tarde e á noite seriam calmas e passadas em casa.
- Shi-chan! Shi-chan! Acorde! A aula começará logo! – Diz Mikiri acordando Shiame
- Acordei! Acordei! O que foi? O que foi? – Diz Shiame ainda meio dormindo.
- Shi-chan! É segunda-feira! Temos aula! – Diz Sakoyo que já estava se arrumando
- Ok, ok! Já vou! – Diz Shiame acordando
Shiame, Mikiri e Sakoyo colocaram seus uniformes, pentearam o cabelo e etc. E foram a caminho do colégio.
A ida ao colégio foi normal, a não ser pela presença de Shiame, que como dormia até tarde ia só depois. Mas, em uma parte do caminho, Shiame bruscamente parou.
- O que foi Shi-chan? – Diz Mikiri
- Que estranho... Aquela garota está com um uniforme do primário, e essa é a Área do colegial... – diz Shiame que vai em direção à uma garota de uniforme rosa – Garotinha! O que você faz aqui? Aqui é a área colegial, se você é do primário deve ir pra lá!
A garota olha com cara de espanto para Shiame e sai correndo.
-Shi-chan! Você bebeu? Não tem ninguém aí! Tá falando com a parede? – Diz Sakoyo
- Mas... E a garotinha que acabou de correr? – Diz Shiame
- Garotinha? Nunca houve ninguém ali! – Diz Sakoyo
- Bom, deve ter sido minha imaginação... Vamos continuar indo... – Diz Shiame se achando a maior maluca do mundo
“Devo estar ficando doida, mas jurava que vi aquela garota ali...”
Shiame, Mikiri e sakoyo continuaram seguindo seu caminho até sua sala, mesmo com o acontecido. Quando chegam na sala de aula Myaka já estava lá, e Shiame rapidamente se esenta e continua com uma cara estranha, pois está se considerando uma doida..
- Hoje você está com uma cara melhor Shi-chan, apesar de ainda estar com a cara estranha de sempre... – Fala Myaka
- É eu tenho motivos para estar bem hoje, pois não vou mais precisar trabalhar, mas me aconteceu uma coisa muito estranha hoje... – diz Shiame
- O que houve? Parou de trabalhar? Nani? Não estou entendendo nada... – Diz Myaka
Daí Shiame conta toda a história do encontro com sua mãe, e depois da garotinha que ela encontrou (ou não encontrou) no caminho.
- Que bom que você encontrou sua mãe Shi-chan! E sobre a garotinha... Bom, deve ter sido sua imaginação! Você estava feliz e provavelmente com sono, daí você começou a ver coisas! – diz Myaka com um sorriso.
- Sim, é loucura da Shi-chan mesmo! – Diz Sakoyo
- Eiiiii, sou meio estranha, mas maluca eu ainda não sou! – Diz Shiame indignada.
- Tá bom, tá bom! Você é só meio estranha! Hehehehehehe! – Diz Sakoyo rindo.
- Eiiii!!Sem zoar com a minha cara!! – Diz Shiame mais indignada ainda
- Ok, ok! Sem zoaçã... – Diz Sakoyo quando é interrompida pelo professor de história
- Bom dia digníssimos alunos!! Vamos a nossa aula de história de hoje! As mulheres ali de trás podem parar de falar um momento?
- Uia... Já paramos! Já paramos! – Diz Shiame indignada mais ainda.
A aula continuou normal até o fim.
- Aiiiiii! Aleluia a aula de hoje acabou! Acho que dormi umas 5 vezes! – Diz Shiame
- Ei! Você para de trabalhar, mas mesmo assim continua dormindo nas aulas! Seu nome do meio é dormir? – Diz Sakoyo
- Ah! Você só reclamou de mim hoje! – Diz Shiame
- Você só me deu motivos pra isso... – Diz Sakoyo
- Oh, ok, ok! Vamos parar com isso! – Diz Mikiri
-Hai – Dizem Shiame e Sakoyo
Shiame, Sakoyo e Mikiri agora estão indo para casa.
- O que vocês querem comer de almoço? – diz Mikiri feliz
- Qualquer coisa! To com tanta fome que eu como qualquer coisa! – Diz Shiame
- A Shiame tá certa! Qualquer coisa vai! – Diz Sakoyo
- Ok, vou fazer curry! – Diz Mikiri
Elas continuam conversando até que Shiame para novamente.
- Para vocês não me chamarem de maluca novamente, olhem! Ali! Encostada na parede do prédio tem uma garotinha com uniforme de primário! – Diz Shiame apontando para uma parede.
- Ei, Shi-chan, só porque zoamos com você não precisa ficar se fazendo de maluca! – Diz Sakoyo um pouco assustada.
- Acha que eu ia me fazer de maluca? Falo sério – Diz Shiame enquanto vai até o lugar para o qual ela estava apontando.
- Ei Garotinha! Você é do primário, certo? Você não pode ficar aqui! Aqui é a área colegial! – diz Shiame
- Vo-você... Consegue me ver? – diz a garota assustada
- Pare de falar bobagens! Claro que posso te ver! – diz Shiame já um pouco irritada
- Então você... NÃO! NÃO ME LEVE PARA O INFERNO! – Diz a garota apavoradíssima e foge
- Que garota maluca! – Diz Shiame
- Você é a maluca Shiame! Não tem ninguém aí! – Diz Sakoyo
- Mas... – Diz Shiame
- Sem MAS! O que está havendo com você Shi-chan!?
- Esqueçam vamos para casa... – diz Shiame

Fim do capítulo 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
 
{Original_Almas da Primavera} {Capítulo 2}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cristal Dreams :: Trabalhos e Afins :: Fanfictions-
Ir para: