Cristal Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yukii
Admin
Admin
Yukii


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 29
Localização : pega um GPS :*
Emprego/lazer : Grell -q
Humor : chapado HOHO~
Data de inscrição : 04/07/2008

{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro EmptySeg Jul 28, 2008 11:05 pm

A tarde esvaía-se rosada pelo horizonte. Uma brisa leve acariciava as plantas, a grama e as pedras lisas, enquanto o sol refulgia e escondia-se gradualmente atrás da silhueta irregular de Konoha.

Alheia à tudo, uma jovem de cabelos rosados descansava o corpo recostada numa árvore frondosa, observando as pétalas caírem lentamente sobre ela enquanto o vento soprava manso.

Os olhos verdes dela pareciam dois pequenos recortes da água marinha. A boca era delicada, como se plantada ali por mero acaso, embaixo do narizinho pequeno e bem desenhado. Apesar de machucada e cansada da missão que fizera recentemente, Sakura continuava a ser inegavelmente bela, os cabelos róseos repousando sobre seus ombros, o corpo cansado e arranhado recostado molemente no tronco da árvore.

Sakura estava triste. O semblante dela espelhava tristeza, ou até mesmo muito mais que isso, os olhos baixos, a boca contorcida de desapontamento, as mãos pousadas no colo.

E o motivo de sua dor não era ninguém menos que Uchiha Sasuke, o garoto que há tanto tempo havia roubado seu coração e sua razão de existir, o que lhe abandonara, que agora estava do lado de Orochimaru.

Sasuke não correspondia os sentimentos dela. Isso estava mais do que claro para a Haruno. Ele desprezava-a, via-a apenas como mais uma florzinha qualquer de um vasto jardim, um ponto insignificante no universo. E isso doía muito nela.

A cabeça da garota latejou de cansaço e tristeza. Queria apagar-se, apagar-se naquela doce melancolia que possuía os campos de Konoha ao fim da tarde. Queria poder misturar-se aos ventos e abandonar aquele lugar.

Subitamente, a mente de Sakura ficou alerta. Um ruído na folhagem fizera-a despertar de seus devaneios. Olhando para os lados em buca da fonte do ruído, a Haruno levantou-se, esquadrinhando a paisagem com os belos olhos esverdeados. Mas não havia o que ver; a paisagem continuava tão deserta e calma quanto antes.

Mesmo assim, ela não se desligou. Continuou alerta, estalou os dedos e gritou aos quatro ventos, a voz saindo-lhe estranhamente rouca:

-Quem está aí?

Como se respondesse à pergunta dela, um vulto preto saltou do meio da folhagem com uma precisão quase inumana. A Haruno mirou-o com precisão e aproximou-se do vulto, fosse o que fosse.

Por um momento, tudo o que Sakura conseguiu enxergar foram dois olhos penetrantes e rubros como sangue - os olhos de algum Uchiha. Mas não podia ser Sasuke; aqueles olhos eram mais maduros, mais adultos, mais profundos.

Piscando uma ou duas vezes, ela reconheceu o homem à sua frente: Uchiha Itachi, trajando a habitual veste da Akatsuki, o rosto belamente desenhado, os olhos fixos nela, as leves marcas de expressão que percorriam a sua pele ligeiramente intensas à luz fraca de fim de tarde.

-Itachi-resmungou Sakura com desprezo.- Eu devia imaginar uma coisa assim. Realmente, era só o que me faltava.

O Uchiha nada respondeu. Os olhos dele continuaram fixos no dela com tal intensidade que ela pensou estar sendo radiografada. Alguns minutos se passaram naquele jogo de olhares.

-Não imaginava que estivesse tão próxima.-falou ele com suavidade.- é realmente uma bela coincidência.

-O que quer?!-perguntou a Haruno agressivamente.- Se veio tentar alguma coisa para cima do Sasuke-kun, desista! Eu não vou deixar você avançar meio centímetro sequer!

-Não quero nada com Sasuke.-respondeu ele calmamente.- na verdade, era exatamente você quem eu estava procurando.

Sakura franziu a testa.

-Não brinque comigo, Uchiha Itachi. Não tenho tempo para isso.

-Terá todo o tempo do mundo agora.-sussurrou o Uchiha, enquanto ativava discretamente o Sharingan.

O gesto dele não passou despercebido aos olhos dela. Na mesma hora, a garota concentrou todas as suas forças no punho direito, pronta para dar um violento soco em Itachi. Mas ele era esperto; desviou-se habilmente dela.

Um estranho combate começou. A Haruno tentava atacar Itachi de todos os meios, e ele apenas se desviava, sem machucá-la ou sequer encostar nela. Sakura não tardou a perceber isso.

-Que jogo medíocre é esse que está fazendo?!-gritou ela para o Uchiha.

-Já lhe disse.-revidou ele.- Tenho ordens de levá-la. Não é Sasuke que me interessa. Vim aqui com a ordem de levá-la, Sakura.

A pronúncia lenta e calorosa do nome dela nos lábios dele mexeu com seus nervos; sentiu como se seus hormônios estivessem concentrados naqueles lábios que se moviam suavemente. A raiva de si mesma por sentir uma coisa estranha como aquela numa hora inapropriada pulsou em suas veias; ela preparou-se para mais uma tentativa de ataque violento.

Mas justamente naquela hora foi que Itachi fez a primeira tentativa contra Sakura; os olhos vermelhos dele encontraram os verde-água dela, e por um segundo, tudo o que eles conseguiram fazer foi olhar um nos olhos do outro, um estranho torpor dominando Sakura e uma sensação engraçada e saltitante tomando conta de Itachi. Um minuto depois, Sakura desmaiou pelo leve efeito que o Sharingan fizera nela, e Itachi a apanhou entre os braços fortes.

Por um instante, o Uchiha mirou destraidamente os olhos verdes dela. Tinham chamado a sua atenção, por algum motivo especial que ele ignorava completamente. As mãos leves dele passearam pelo cabelo da Haruno, afastando-os lentamente da testa, e ao observar os lábios entreabertos dela, percebeu com era bela a mulher em seu colo.

"Pode ser bonita, mas é fraca e indefesa. Não tenho a menor pena.", pensou Itachi, incomodado com seus próprios olhos fixos no rosto de Sakura.

Ele desviou-os dela para mirar as sombras irregulares que compunham Konoha; logo alguém viria atrás dela, tinha que agir rápido. Ajeitou-a nos braços da melhor maneira que conseguiu e enfiou-se na mata fechada, os cabelos negros esvoaçando pela testa. Sakura continuava desacordada nos braços do Uchiha mais velho, um dos braços pousado no seu colo, o outro pendendo inerte entre os ramos e folhas baixas. Algo ia acontecer.
------




É isso o.O espero q gostem^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukii-sama.animespirits.net
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro EmptyTer Jul 29, 2008 4:35 am

Vai ter continuação não vai?
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Seja rápida \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro EmptyQua Jul 30, 2008 5:44 pm

non leio fics de naruto D:
/preconceituosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro EmptyQua Jul 30, 2008 6:31 pm

Hoeiohioheoiee
Mas essa ta boua \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro EmptyQua Jul 30, 2008 6:39 pm

Eh? *o* vo ler depois inton~
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
Conteúdo patrocinado





{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro   {Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Naruto_Os olhos que encontraram os meus} - Seqüestro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cristal Dreams :: Trabalhos e Afins :: Fanfictions-
Ir para: