Cristal Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}

Ir para baixo 
+2
Hime
LiL
6 participantes
AutorMensagem
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 13, 2008 2:12 am

Em uma manhã de domingo, um tempo depois da Soul Society ter vencido sua luta contra Aizen, estava Rukia, que com isso havia decidido ficar realmente na Soul Society. Apesar de ter vivido por anos e mais anos lá, ela não se sentia bem, ela sentia como se lá não fosse seu lugar, como se algo faltasse para ela estar completa e feliz. Enquanto ela não trabalhava em seu agora posto de Fukutaichou do décimo terceiro bantai, ela estava pelos 'cantos' da Soul Society, onde ficava apenas a pensar, e durante essas várias horas em que pensava, um único nome não saia de sua mente: Kurosaki Ichigo. Sim, depois da Soul Society ter vencido Rukia foi para a Soul Society, mas Ichigo preferiu ficar no mundo humano exercendo seu papel de shinigami substituto.
Rukia já não sabia mais o que fazer, ela pensava nele e somente nele, mas sabia que provavelmente nunca mais o veria, pois agora os dois voltaram a ser de mundos diferentes, ele era um simples shinigami substituto no mundo humano e ela uma fukutaichou poderosa da Soul Society.
Os dias de Rukia eram vazios e todos viam isso... Seus amigos perguntavam o que havia com ela, pois ela nunca fora assim, sempre foi uma garota de espírito forte e mente inabalável, mas agora ela estava diferente, seu rosto era triste e distante e ela facilmente se destraía. Nem ela se reconhecia desta forma, mas ela não conseguia deixar de pensar nele.
Os dias passavam assim, com Rukia estranha, mas dizendo que estava tudo bem, que era só cansaço porque não estava com a vida de uma Fukutaichou. Até que um dia 'um certo shinigami substituto' foi chamado para apresentar-se na Soul Society. Sim, era Kurosaki Ichigo que foi chamado porque agora, até mesmo os shinigamis substitutos, necessitavam participar de uma divisão. Ichigo seria testado para ver em qual bantai ele se encaixaria, o problema era que como ele tinha o poder da Bankai em mãos ele logo subiria de posto fazendo com que chegasse em um posto no qual ele teria de ficar na Soul Society, mesmo que não desejasse. Com isso todos os Taichous e Fukutaichous foram chamados para uma reunião para decidirem o que fariam a respeito. Aí é quando Rukia ficou sabendo da vinda de Ichigo à Soul Society.
Seu coração logo começou a bater mais forte.
"Não... Isso deve ser um sonho! Não acredito que ele esteja aqui! E ainda com o risco de que ele fique para sempre na Soul Society! Nada poderia ser mais perfeito, mas..."
-Rukia-san, estás bem? - Diz Ukitake que via que a Fukutaichou estava perdida em pesamentos em vez de ouvir a reunião
- Ah, sim! Me desculpe! Eu somente me desconcentrei um pouco! - Diz Rukia tentando se concentrar na reunião
-Depois da morte de Aizen Sousuke, Tousen Kaname e Ichimaru Gin três bantais ficaram sem taichou, mas como no momento nossa prioridade no momento havia sido outra, que era reconstruir todos os dnos causados pela luta e também acabar com os Arrancars restantes, apenas uma das vagas havia sido preenchida, que foi a de taichou do terceiro bantai, cargo dado a Abarai Renji. Isso faz com que haja dois cargos de taichous vagos, e como Kurosaki Ichigo possue até mesmo a Bankai seria correto indicar-lo a tal posto - Diz Yamamoto-sama
- Mas não achas imprudente deixar um simples shinigami substituto sem nenhuma experiência como responsável de um bantai? - Diz Soi Fong
- Muito ao contrario disso, considero que este 'simples shinigami substituto sem nenhuma experiência' tenha mais experiência do que muitos por aqui! Sem ele provavelmente não teríamos vencido Aizen! - Diz Ukitake - Não concorda comigo, Rukia-san?
- A-ah! S-s-si-sim! Concordo que sem ele não teríamos ultrapassado obstaáculos tão grandes tão facilmente! - Diz Rukia
-Não acham que estão dando crédito demais à ele só por causa de seu desempenho em uma luta? - Diz a taichou do segundo bantai
- Não somente por uma luta, mas sim por sua coragem e enorme desempenho no Hueco Mundo - Diz Ukitake
- Mas há outro problema: Ele desejará se tornar um taichou e vir para a Soul Society? - Diz Hitsugaya
- Nenhuma pessoa em sã consciência recusaria isso! - Diz novamente a taichou do segundo bantai
- Pelo seu jeito de ser acredito que ele recusaria, pois tenho certeza que não deixaria sua família no mundo humano e viria para cá somente para se tornar taichou, Ichigo não é esse tipo de pessoa - Diz Rukia
- Isso já é algo que somente ele poderá responder, por isso, entre Kurosaki-san - diz Yamamoto-sama enquanto a porta se abre e por ela entra Ichigo.
Agora Rukia não tinha como estar mais aflita. Ela achou que este dia nunca chegaria, mas agora ali estava ele entrando pela porta da sala onde ela estava.
-Hum, parece que é algo importante... Estão todos os Taichous e Fukutaichous aqui... - Diz Ichigo pouco interessado
E, sim, ele não havia mudado nada.
- Kurosaki Ichigo, iremos logo ao ponto, você foi indicado para se tornar taichou de um os treze bantais da Soul Society! - Diz Yamamoto-sama
-Hã? Eu não quero! Dispenso! - Diz Ichigo
-Hauhauhhuauhauhauhauh! - Diz Renji - Você estava certa Rukia! Ele é o único tipo de Idiota que recusaria!
- Hohohohohohohoho! - Diz Rukia - Eu o conheço bem bastante para saber disso!
- Ei Ei Ei! - Diz Ichigo - Eu não tenho ineteresse nisso, pois não tenho nenhum motivo para ficar algum segundo a mais aqui na Soul Society.
Neste momento o sorriso de Rukia se desfez, ela ficou séria, corrigindo, ela ficou triste. Isso demonstrava que ela não significava nada para Ichigo. Que ela nunca seria um motivo para ele ficar na Soul Society.
- Se essa é sua escolha... Mas neste caso você não poderá mais possuir nem mesmo o seu posto de Shinigami Substituto, e se tentares exercer tal função poderá ser julgado até mesmo a morte - Diz Yamamoto-sama sério
- Então, parece-me que eu não sou mais bem-vindo por aqui - Diz Ichigo - Adeus, se este e o caso.
Ichigo sai pela mesma porta que entrou e uma lágrima escorre pelo rosto de Rukia que corre atrás dele. Rukia sai pela porta e abraça Ichigo.
- Por favor, não faça isso! Eu te amo! Não se vá! Quase não aguentei a idéia de que eu nunca mais o veria, então imagine minha situação agora, quando sei que você corre o risco de morrer! - Diz Rukia
- Se esse é seu medo, não se preocupe! Não serei morto se eu não exercer meu papel de Shinigami Substituo - Diz Ichigo friamente
- Eu sei muito bem que você não conseguirá se conter! Você irá continuar exercendo seu papel! Por favor não se vá! Fique aqui comigo... comigo! Eu quero ficar para sempre ao seu lado! - Diz Rukia agora chorando
- Por todo este tempo eu achei que você não me queria aqui ou que simplesmente não faria diferença alguma que eu estivesse aqui... Mas todo esse tempo eu sempre quis estar ao seu lado... - Diz Ichigo
- Então... - diz Rukia agpa sorrino um pouco - Por favor... Fique ao meu lado! Para sempre!
- Se assim eu te verei feliz e ao mesmo tempo farei a mim mesmo feliz, sim, eu ficarei aqui... Não pela Soul Soiety, não pelo posto de taichou, não por minha vida, mas sim por você! - Diz Ichigo enquanto se vira e beija Rukia
Ichigo entra novamente na sala de reuniões e diz aceitar ser Taichou, e então ele se torna taichou do quinto bantai, assim ficando na Soul Society, eternamente ao lado de Rukia.

FIM!

Comentarios da autora tapada:
Genteeeee! Quase me matei-me fazendo essa fic! Não agüento o casal IchiXRuki XD
Essa fanfic eu fiz em homenagem a Chiki (Kuchiki Dhiene aqui do fórum).
Viu o que eu faço por ti Chikiii??
Até uma fic do casal ao qual eu tanto odeio eu fiz só pra te homenagear migaaaa!!
Espero que tenhas gostado... Na verdade, não espero que só ela tenha gostado, e sim todos tenham gostado XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 13, 2008 7:45 pm

KYAAAAAAAAAAAA
Essa fanfic tá linda TOOOOOOT
;D
Melhor que a outra!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 13, 2008 8:28 pm

Hime escreveu:
KYAAAAAAAAAAAA
Essa fanfic tá linda TOOOOOOT
;D
Melhor que a outra!.

Eu vou considerar isso como um "Você está escrevendo melhor LiL!" e não como um "IchiXRuki é bem melhor que IchiXNoue" tahh??

saopkpkosaopksaopksaopksaopkspaok

Brincando

Que bom que gostou Bellinha *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Kuchiki Dhiene
Training
Training
Kuchiki Dhiene


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Localização : Na lua , junto com os hominhos verdes , tuuiuu * fazendo voz de alienigena*
Emprego/lazer : ficar no computador é o meu lazer , assistir anime , sair com os amigos e familia !
Humor : normal XD~
Data de inscrição : 23/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 13, 2008 9:40 pm

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fic em homenagem a mim *----------------------------------*

ARIGATO LILYYYYYYYYYYYYYY tenhamu d+ miga >.< , adorei mesmo , Ichigo reduzido a pó >D haushua
Rukia cheque XD~
Perfect ... Com mais sentido do que fosse uma IchiOri =x

haushuahaushuahushauahsuahusa

\o\~
Ir para o topo Ir para baixo
http://girl.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 13, 2008 10:57 pm

Kuchiki Dhiene escreveu:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fic em homenagem a mim *----------------------------------*

ARIGATO LILYYYYYYYYYYYYYY tenhamu d+ miga >.< , adorei mesmo , Ichigo reduzido a pó >D haushua
Rukia cheque XD~
Perfect ... Com mais sentido do que fosse uma IchiOri =x

haushuahaushuahushauahsuahusa

\o\~

okasopksaopkopksaopsaopksopkaokpsaopksaopksaopksapoopksa

Que bom que vc gostou Chikiiii *O*

*tokapedra*

IchiNoe eh legalllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Yukii
Admin
Admin
Yukii


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 29
Localização : pega um GPS :*
Emprego/lazer : Grell -q
Humor : chapado HOHO~
Data de inscrição : 04/07/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 27, 2008 12:47 am

Ahhh *-* tá linda essa fic *-* IchiRuki é bótimo º0º
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukii-sama.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Jul 27, 2008 12:55 am

Yukii-sama escreveu:
Ahhh *-* tá linda essa fic *-* IchiRuki é bótimo º0º

XD

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyQua Jul 30, 2008 5:45 pm

Nyohohohoho *0* beautifuç beautiful *dã americana*, apesar de preferir oricihi u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyQui Jul 31, 2008 3:27 am

tbm prefiro, ams fazer o que... a Chiki gosta de ichiruki XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyQui Jul 31, 2008 2:05 pm

Gnt acredita que ate hj eu achava que a chiki era a chika D: adm. de foruns'' nom sei aonde esconder a cara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyQui Jul 31, 2008 9:58 pm

saopkopksaopksaopksopkaokpsaopksaopksaopk

muita gnt confunde

Mas a Tia Chika eh a Tia Chika e a Chiki mercenaria eh a Chiki mercenaria XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Bella-Tayoukai
Training
Training
Bella-Tayoukai


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Emprego/lazer : Estudante/Otaku
Humor : Extrovertida/Sagaz/Misteriosa/Rude
Data de inscrição : 31/07/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySex Ago 01, 2008 4:52 am

Ti linda a Fic LIL! *O* Amei *OOOO*
Quem dera mais gente escrevesse fanfics assim @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://bella-tayoukai.animespirits.net/
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySex Ago 01, 2008 12:28 pm

Ehhh mas aposto que ninguem confundiu tanto quanto eu D: [entrou na flau achando que a chiki era a chika, mandou recados pra chiki pensando que ela era a chika] D:'' *dead*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySáb Ago 02, 2008 2:14 am

Bella-Tayoukai escreveu:
Ti linda a Fic LIL! *O* Amei *OOOO*
Quem dera mais gente escrevesse fanfics assim @_@

Que nada!

Suas fics colocam as minhas no lixinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySáb Ago 02, 2008 8:18 pm

nunca li uma fic da bella '3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySáb Ago 02, 2008 9:39 pm

Leia a fic dela chamada "[Original] Heart of Vampire" eh mais que perfeitaaaaaaaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Ago 03, 2008 5:17 pm

manda o link D: /priguiça
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptySeg Ago 04, 2008 12:15 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Mii-chan
Designer
Designer
Mii-chan


Feminino
Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : sentada na cadeira |D
Emprego/lazer : '3' net?
Humor : Baka-girl |D
Data de inscrição : 13/06/2008

{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} EmptyDom Ago 17, 2008 7:02 am

vo ler *0*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mii-chan.animespirits.net
Conteúdo patrocinado





{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}   {Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Bleach_Para Sempre ao seu lado} {Fanfic}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Bleach_A Resposta} {FanFic}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cristal Dreams :: Trabalhos e Afins :: Fanfictions-
Ir para: