Cristal Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Twilight Série

Ir para baixo 
+6
Mii-chan
Yukii
Mistky
Hime
LiL
maiyu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

A Bella merece morrer?
Obvio que sim u.ú
Twilight Série - Página 5 Vote_lcap150%Twilight Série - Página 5 Vote_rcap1
 50% [ 3 ]
Não, ela é legal o/
Twilight Série - Página 5 Vote_lcap150%Twilight Série - Página 5 Vote_rcap1
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptyQui Dez 18, 2008 6:09 pm

Leo-Sensei escreveu:
NELLINHA SUA MALANDRA
Eh assim que o povo começa entrar no Submundo do Crime '-' [?]
HauahauhAUhauhauah
Já estou nele dos anos <D


Mii eu já até vi o filme *-*
*Internet for all life*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySex Dez 19, 2008 9:14 pm

Eu vi o filme dia 22 de novembro pela primeira vez o//

Com imagens e som de cinema, ou seja, aquelas coisa que foram gravadas no cinema em que toda a vez que alguém levanta vc nao ve nada e qundo a Alice aparecia todo mundo gritava e ao se ouvia nada o//

Ontem (18 de Dezembro) e e um bandiloca fizemos a pré em NH e hoje, melhor AGORA, melhor OMG EU JAH DEVIA TER ENTRADO NA SALA PRA VER DE NOVO O_O, melhor eu jah vi 3 vezes hoje e to perdendo o comecinho da quarta!
OMG!

BAYYYY!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Leo-Sensei
Admin
Admin
Leo-Sensei


Masculino
Número de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Franca
Emprego/lazer : Adm. do forum / Estudante de periodo integral
Humor : Indefinido
Data de inscrição : 15/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptyQua Dez 24, 2008 4:53 pm

o__o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://m-alchemist.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptyQui Dez 25, 2008 7:45 pm

sopkopkaPOKSAKOPSAopkopksOPKSApkopsokaOPKSApoksapok

Naquele dia eu tava atacada mesmo KKKKK~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySex Jan 02, 2009 2:42 am

All Hai Lelouch *Nada haver*
O Filme de Twilight foi normal, podia ter sido melhor *dã* -'
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Neko Orihime Inoue
Training
Training
Neko Orihime Inoue


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Em Forks,apostando uma corrida de carro com o Edward!
Emprego/lazer : Só estudo graças a Deus! XD/Ler mangá e ver animes! ^.^
Humor : Kawaii,feliz e boazinha como sempre! ^^
Data de inscrição : 09/06/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptyDom Jan 04, 2009 10:25 pm

Hime escreveu:
All Hai Lelouch *Nada haver*
O Filme de Twilight foi normal, podia ter sido melhor *dã* -'

*volta ao fórum depois de tocentos séculos*

Podia ter sido mesmo já q a Summit Enterteinment podia ter dado mto mais d q só 38 milhões pros efeitos especiais do filme,por isso q ficou akela pobreza de efeitos no filme - nota: a Summit faturou + d 100 MILHÕES coma ESTRÉIA de Twilight - Twilight Série - Página 5 586540 Com o Lua Nova pelo menos eles aumentaram um pouco a qntia,50 milhões,mas ainda assim é mto pouco. Espero q o filme 2 seja melhor q o primeiro,em termos de efeitos. Twilight Série - Página 5 441695

*trama plano pra matar o miserável dono da Summit*

Mas e aí quais cenas vcs + gostaram?

*fingindo estar calma enquanto ainda trama seu plano malígno*

BWAHAHAHAHAHA! Twilight Série - Página 5 62671
Ir para o topo Ir para baixo
http://neko-hime.animespirits.net
Yukii
Admin
Admin
Yukii


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 29
Localização : pega um GPS :*
Emprego/lazer : Grell -q
Humor : chapado HOHO~
Data de inscrição : 04/07/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySex Jan 09, 2009 4:54 am

-se mete-
Oi .o.
Eu gostei do filme de Twilight *-*' comparado aos outros filmes de séries contínuas de livro(como Harry Potter, a Bússola de Ouro, Coração de Tinta, etc.), eu achei que foi bem-adaptado, já que não teve muitos cortes .-. é claro que podia ser melhor, sempre pode melhorar, mas... vejam pelo lado bom, podia ser pior 8D o quarto filme de Harry Potter, por exemplo, foi uma coisa triste, quem não tivesse lido o livro não saberia do que se tratava @@
Voltando a falar de Twilight... eu também gostei da escolha dos atores, ficou bem feito *-*'

erm... é isso ._.' gomen por ter me metido xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukii-sama.animespirits.net
Hime
Diva
Diva
Hime


Feminino
Número de Mensagens : 779
Idade : 30
Localização : oi,eu tenho msn -q
Emprego/lazer : rs
Humor : -QQQQ
Data de inscrição : 13/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2009 1:36 am

Hauuhauhauhauhauh
Concordo com a Yukii só não gosto mesmo da Rosalie..
O Filme 4 de HP foi horrível
Nem mostrou que o Harry deu o dinheiro do prêmio pros gêmeos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Little cat
Training
Training
Little cat


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : Fortaleza
Humor : descubra
Data de inscrição : 11/01/2009

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2009 7:07 pm

A adaptação de harry potter para o cinema tem sido um desastre T.T
Cada vez mais e mais cortes e o daniel radclife só pra chamar atenção diz vez ou outra que vai abandonar o filme ¬¬
depois que eu soube que o último filme vai ser em duas partes as expectavitas pioraram. opinião de fan doida dos livros harry potter.

Cra twilight não goi tão ruim, holywood em certas daptações sempre poem "cenas" que NUNCA exixtiram em certas adaptações! Eu só achei esquisito foi o ator que faz carlisle....

Ah sim o ator que fez o Edward seria outro ^^
fazendo muito mais justiça a descrição que Stephenie meyer fez, se é que isso é possível né. Mas deixaram ele de lado porque era muito velho, nao tinha aparencia de 17 anos. Bem de todo modo tá bom o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukii
Admin
Admin
Yukii


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 29
Localização : pega um GPS :*
Emprego/lazer : Grell -q
Humor : chapado HOHO~
Data de inscrição : 04/07/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2009 9:17 pm

Concordo com vc \o/ comparado a outras adaptações de livros para o cinema, Twilight foi uma verdadeira exceção, ficou realmente bom. Só espero que o segundo filme se mantenha a altura \o/

p.s.: eu também não gostei da atriz que faz a Rosalie @@'
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukii-sama.animespirits.net
Little cat
Training
Training
Little cat


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : Fortaleza
Humor : descubra
Data de inscrição : 11/01/2009

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySeg Jan 12, 2009 9:21 pm

mas pensando no segundo filme vai ser um pouco curto não acha?
vai ser bonzão mas a melhor parte vai ser a reta final *_________*
pq o começo é mais ela vegetando...T.T
Ir para o topo Ir para baixo
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptyTer Fev 03, 2009 10:53 pm

Óia a Twilight-chata se metendo aqui.
Ah, gente. Eu confesso que lucrei com esse filme (essa história conto em outro momento pra vocês xD), mas eu nõ gostei muito não. Fiz propaganda mas não gostei. Pode? KKK~~

Bom, por que não gostei (cuidado, spoilers):

1 - Escolha dos atores: Podia estar MUITO melhor (não com aquela merreca de dinheiro que a Summit deu, mas...). A Kristen não tinha expressões diferenciadas, enquanto a Bella deveria ter expressões que deixassem seus sentimentos bem perceptíveis. O Robert não era um Edward não xD Não só no qusito beleza mas como no quesito 'preocupação com a Bella' (outro problema com a falta de expressão), um exemplo diso é na hora que a Bella é mordida pelo James, lá no fim, e daí o Carlisle tá super atacado e o Edward tá na maior calma... Aquela Rosalie é uma vergonha, com todo o respeito, não era pra ela ser bonita? xD O cabelo do Jasper tava engraçado, quero o nome da cabelereira pra eu nunca ir xD A Alice tava Alice, mas tava alta, ma isso não afeta muito, no mais gostei dela. Minha mãe disse que o Carlisle tava feio e estranho, concordo na segunda parte. A Victoria tinah cabelos vermelhos e ela não falava nenhuma palavra, tanto que a Bella só ficava sabendo da 'voz de neném' dela no terceiro livro da série. No mais os outros atores tavam até que bem.

2 - Erros que doeram no peito:
-O Billy vendeu a camnhonete dele pro Charlie pra ele dar pra Bella PORQUE ELE ESTAVA ANDANDO DE CADEIRA DE RODAS E NÃO PODIA MAIS DIRIGIR. Percebam que quando o Billy e o Jake vão na casa da Bella no filme, é o Billy que estava dirigindo.
- O Edward NÃO sai do carro quando salva a Bella em Port Angeles, já que ele memo diz, no livro, que se saísse do carro mataria os caras. O que aconteceu no filme? Ele saiu e nada fez com os caras, ridiculo.
- A campina, que é a origem de todo o livro Twilight (já que foi essa cena que a autora sonhou antes de escreve-lo), era pra ser algo mágico. No filme foi um "Olha Bella! Eu brilho *O*" e pronto.
- A Bella apareceu SUBINDO NUMA ÁRVORE SEM O EDWARD SEGURAR ELA, no filme. Ridiculo, no livro se deixa óbvio que a Bella tem menos equilibrio do que um palito de dentes e por isso ela claramente cairia se fizesse tal coisa.
- A parte que mais gosto no livro e que acho de extrema significância, é a parte que Edward, Bella, Alice e Emmett estão no jeep decidindo o que farão com a Bella que está sendo perseguida pelo James. No filme toda aqela parte FANTÁSTICA, foi transformada em um "Edward, me leva pra casa" "Sim senhora".
- Entre outros erros que nem sequer vou citar

3 - Os efeitos especiais transformaram o filme em comédia. Confesso que quase tive ataques de risada quando eu vi o Edward correr. Era... Não tem palavras pra se completar essa frase. O brilho do Edward foi outro, ridiculo. Nem parecia um brilho... E olha que no livro era pra ser como se "o sol se quebrasse em mil diamantes encrustados em sua pele". Por mim, no filme, o Edward podia até sair de dia, acho que ninguém ia reparar naquela coisinha ridicula que era o brilho.

Bom, isso foi só um pouco do que eu achei do filme. Espero que não tenha ofendido ninguém, pois é só minha opinião.
Ah, sem querer ofender também, acho que os filmes de Harry Potter estão mais perto dos livros do que o de Twilight...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Yukii
Admin
Admin
Yukii


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 29
Localização : pega um GPS :*
Emprego/lazer : Grell -q
Humor : chapado HOHO~
Data de inscrição : 04/07/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySex Fev 06, 2009 3:35 am

LiL escreveu:
- A campina, que é a origem de todo o livro Twilight (já que foi essa cena que a autora sonhou antes de escreve-lo), era pra ser algo mágico. No filme foi um "Olha Bella! Eu brilho *O*" e pronto.

OMG KKKKKK xDD~~

Eu também achei essa parte besta x3 concordo com o que você disse sobre a atriz que fez a Bella também .-. ela era um pouco pra baixo, mas acabou passando despercebido por muitas pessoas tapadas feito eu. 8D E se comparar com a Rosalie, pode-se até dizer que ela estava maravilhosa. x.x

Ah, cortes sempre tem em toda adaptação de filme para livro xD o que me impressiona é que Twilight nem é muito grosso, e eles ainda conseguiram cortar boas partes...

Sério? ºoº Harry Potter foi mais bem adaptado que Twilight? O.o
Isso eu não sei bem @@ por ter os ultimos volumes muito grossos, várias partes tiveram de ser cortadas, e outras foram consideravelmente 'encolhidas'. O sétimo livro, por exemplo, será dividido em dois filmes, como todo mundo está dizendo(pessoalmente, não achei ruim, quem sabe assim eles cortam menos xDD)

No todo, prefiro o filme de Twilight(apesar do suposto "brilho" do Edward ser quase inexistente... eu só consegui enxergar da segunda vez que vi o filme @@ e apesar de outros erros que já foram citados x3)... mas acho que deveriam haver mais fundos para a produção de um filme como esse, assim quem sabe poderia ser menos cortado e a história ser mais bem aproveitada. Bem, é melhor rezar para Lua Nova sair bonzinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukii-sama.animespirits.net
LiL
Admin
Admin
LiL


Feminino
Número de Mensagens : 1926
Idade : 30
Localização : Em algum lugar com o Grell e a Yukosa *O*
Emprego/lazer : Ficar com o Grell e a Yukosa *O*
Humor : Grell -q
Data de inscrição : 20/05/2008

Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 EmptySáb Fev 07, 2009 7:48 pm

Tinah que ver minha irmã quando vu o filme xDDD
Ela viu a cena daclareira e disse "OMG! TOCARAM GLITTER NO EDWARD O_O" xDD pior que parece mesmo xDD
Eles cortaram bastantes partes em HP sim, mas foram partes... Como posso dizer? Menos vitais. Em Crepusculo eles deixaram algums partes bem pouco importantes e tiraram outras super importantes...

É, vamos aguardar o Lua Nova e torcer pra que seja melhor xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cristaldreams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Twilight Série - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Série   Twilight Série - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twilight Série
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cristal Dreams :: Area Cult :: Livros-
Ir para: